sexta-feira, 11 de março de 2011

Estampa de onça...

Meninas tem coisa mais linda que uma estampa de onça?Não né.. Pode ser na bolsa,sapato,acessórios,cinto,etc...
Já era o tempo que usar estampa de onça era coisa só de perua..
Eu acho super lindo,só não pode usar tudo de onça de uma vez só porque fica muito brega!
As vezes você usa um look básico e um acessório de estampa de onça faz toda a diferença;e nunca sai da moda!
Aqui algumas fotos,pra vocês se inspirarem:






Olhando essas fotos,não dá vontade de ter alguma peça de oncinhaa? De estampa eu só tenho um cinto =/ mais quero mais peças de onça uahauhaau



4 comentários:

  1. Amo demais! Essa moda animal print tá tudoooooooooooo!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes as pessoas exageram né?!
    Acredita que nessa semana vi um moça TODAAA de animal print de onça!! Em pleno shopping!
    Fiquei traumatizada!
    Mas nessas fotos está tudo lindoo!! Queria tudo!
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Ju Carvalho, mas ainda nao cheguei a ver ninguém assim, hahaha
    acho legal essa tendencia de animal print, mas claro, quando bem usada!
    beijos
    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorooooo animal print! Principalmente o de oncinha ^^

    ResponderExcluir