segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O vídeo do novo perfume da Rihanna ...

Pra quem não sabe,eu sou super fã da cantora Rihanna,amo as músicas,o estilo e os cabelos dela rsrs e ela acabou de lançar o perfume Reb'l Fleur,que por sinal ela fez uma tatuagem com o nome que significa ''flor rebelde'' em francês..



Mas o que me chamou a atenção foi o vídeo que ela fez para o perfume,nele ela mostra suas duas versões: a romântica e a sensual. Ela tá uma diva no vídeo,amei o figurino!A proposta da cantora é que a fragrância deixe as meninas irresistíveis para os homens,humm..será?

Aqui o vídeo:



Não é lindo?? Aii tomara que chegue no Brasil,e vocês o que acharam do vídeo?


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Comprinhas..

Olá meninas,essa semana fui ao shopping e consegui comprar a nova coleção da impala,depois de muuiiiiiiito tempo procurando e aproveitei pra comprar outras coisinhas..

Estou apaixonada por essa coleção,as cores são todas lindas,tô louca pra usar..E o primeiro que vai ser é metal glam + na mira 3d,e irei postar aqui como a ficou na unha..Corram logo pra comprar o seu,porque tá dificil de encontrar pois o estoque tá acabando muito rápido devido a grande procura,eu encontrei na Bel Salvador..



E também não resistir e acabei comprando adesivos pra colocar nas unhas (nunca tinha comprado adesivos),o esmalte da impala 'raio de luz' que um glitter que fica lindo na unha,outro esmalte da impala cromo luxo ouro ( que foi meio caro,mas a cor dele é linda),e dois esmaltes flakies da angel que dá um efeito super diferente na unha !


É isso meninas,essas foram minhas comprinhas,estou louca pra usar todas rsrs

Vocês gostaram dos esmaltes?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Miley dançando rebolation..

Miley desembarca para o Brasil no final do primeiro semestre para uma ação promocional da marca de absorvente Sym,e pra ir se familiarizando,ela resolveu fazer um vídeo dançando um dos hits mais tocados no Brasil o 'Rebolation' do grupo Parangolé com uma de suas bailarinas.Eu sou fã das músicas e do seriado dela,e rir muito quando vi o video,apesar do jeito desengonçado, ela tem gingado..



Vejam o vídeo:




E aii ela dançou bem?

Shorts

Pessoal mil desculpas pelo meu sumiço aqui no blog,é que as aulas da facu começaram e estava sem tempo,mas vou tentar recuperar o tempo que perdi..
Hoje vou falar de shorts,que estão sempre presentes no guarda-roupa de qualquer mulher.Neste verão o que não vale é deixar as pernas escondidas,então os shorts sempre são uma otima opção!

Alguns tipos de shorts que são tendências pra esse verão:
Short cut off :
É o short com bolso pra fora ,que dá um ar mais descontraído e moderno.E pode ser usado tanto para um look casual como pra um mais formal..





Short rasgadinho:
Esses shorts meio detonadinhos são super tendências e lindos!



Short de cintura alta:
Podem ser usados com cintos e deixam o look mais sofisticados..




Os shorts são um peça chave,aqui são alguns looks pra vocês se inspirarem..

Short + camisa xadrez:




Short+camisa jeans:




E vocês gostam mas de que tipo de short?







quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A monstrinha Gaga...

A Lady Gaga sempre me impressiona com seu jeito excêntrico de ser,quando pensamos que não tem mas nada pra ela inventar eis que ela surgi no Grammy dentro de uma capsula que parecia mais um ovo,que coisa mais bizarra hein?



Não parece tão confortavel,mas ela permaneceu até a hora do show,com ajuda de um tanque de oxigênio..


E vocês o que acharam?

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cintos..

Já era o tempo que o cinto só servia pra segurar calça,hoje eles estão mais modernos e viraram tendência!E pode-se usar com vários looks : saia,vestido,calça,leggins..deixando a cintura marcada e criando curvas! O cinto voltou com tudo,e virou febre entre as mulheres,desde os fininhos até os mais largos..sem falar que deixa o look mais mordeno e descontraído! Eu estou amando usar cintos,e quando vou ao shopping sempre procuro algum para aumentar minha coleção rsrs

Veja alguns looks com cinto:

Cinto+short:




Cinto+saia:




Cinto+calça:



Cinto+ leggins:



Cinto+vestido:



Cinto+cardigã:





E vocês usam cintos?


sábado, 12 de fevereiro de 2011

As famosas e seus biquinis..

Estamos na estação mais quente do ano,e é nessa epoca que as praias costumam está lotadas!É tempo de pegar o seu melhor biquini e desfilar pelas areias,e com as famosas não são diferentes,nós já sabemos que as brasileiras arrasam quando o assunto é moda praia,mas será que as famosas lá de fora acertam na hora de ir a praia?



Ashley Tisdale:





Eu gostei das cores e dos modelos,a parte de baixo com a lateral mais grossa ficou bonito no corpo dela.

Katy perry:




As americanas diferente das brasileiras gostam de biquinis mais confortaveis,com a parte de baixo mais larga,os três biquinis valorizaram o corpo de katy,eu achei o de babado super fofo e ela investiu em acessorios (óculos,chapéu)!

Miley Cryus:




Miley prefere os modelos de amarrar e de cor pink,eu adorei os três!


Rihanna:





Minha diiiiivaa,apesar de ser fã de Rihanna preciso dizer que não gostei desse terceiro biquini,já pensou ficar com essa marca? Mas ela acertou nos outros dois,achei lindo as estampas! Sem falar nas diferentes cores de cabelo,ela é muiito linda!

Vanessa Hudgens:






Vanessa gosta de modelos de amarrar que nem a Miley,amei essa estampa de oncinha!


E vocês o que acharam? Usariam algum desses?









sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tirando a maquiagem...

Passamos horas fazendo maquiagem e na hora de retirar da uma preguicinha,né?
Mas é fundamental pra manter a pele sempre linda e saudável!
É tanta coisa que passamos: base,corretivo,pó,blush,sombra,lápis que no final de dia precisamos tirar,para nossa pele respirar..

Sempre removo a maquiagem antes de durmir,mas confesso que antigamente eu não era tão preocupada e muitas vezes ia durmir sem tirar,conclusão? Acordava parecendo um panda rsrs
Aqui são alguns produtos que uso:



Lenços de limpeza Nivea Visage -A fragância dele é deliciosa,deixa a pele refrescante e o lenço pode ser usado em ambos os lados,não irrita os olhos e serve pra todos tipos de pele..Tira bem a maquiagem,só tem uma parte negativa porque pra remover o rímel tem que esfregar bastante,e as vezes não tira tudo!Só lembre de não deixar aberto o lacre porque senão o lenço resseca e perde a sua função.O pacote vem com 25 lenços e o preço varia de 17 a 20 R$,eu não acho caro porque dependendo de quantas vezes você usa por dia ele pode durar até um mês!

Demaquilante Bifásico contém 1 g -O meu já está no finalzinho,como o lenço as vezes não retira todo o rímel eu sempre passo depois com um algodão esse demaquilante.É só agitar e passar,ele não deixa a pele muito oleosa e também não irrita os olhos.Ele é otimo,pois remove tudiiinho.O ponto negativo que é meio caro,custa em média 35 R$!

E sempre depois de usar demaquilante,eu lavo o rosto com o sabonete e as vezes (raramente) eu uso esse leite de limpeza +tônico da nivea:




Independente da marcar,é muito importante usar demaquilante,e vocês usam?



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um paixão: Bolsas!

Que mulher não é louca por bolsas? E já faz tempo que a bolsa só servia pra guardar maquiagem,óculos,celular,etc..ela agora faz parte do look!
E existem uma grande variedade de bolsas,que fica difícil de escolher..
Se tem uma coisa que não consigo fazer é sair de casa sem bolsa,me sinto nua rsrs..

Aquii meninas,alguns tendências de bolsas:

Bolsa com alça de corrente:
São pequenas,levinhas e práticas de usar!Ideal pra ir ao cinema,baladas,pois não te atrapalha e você carrega o necessário..Ela já virou febre,todo mundo tem uma,eu tenho três modelos liiiindos..



Pouch bag:
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiito parecida com essa de cima,a diferença é seu formato de saco! Elas estão fazendo um maior sucesso também..



Bolsa carteira:
Pode usar em qualquer ocasião e deixam o look mais elegante..



Bolsa com franja:
Deixa o look mais despojado,eu acho liiindo apesar de ainda não ter..



Bolsa Alexa:
Esse modelo apareceu quando a apresentadora e modelo, Alexa Chung apareceu usando uma bolsa tipo uma pasta escolar,então a marca mulberry teve a ideia de lançar uma nova versão pra essa bolsa e ainda colocou o nome da bolsa de Alexa,em homenagem a modelo.Gente essa bolsa é um charme,eu gosto mais desse tom de caramelo..Ela pode ser usada na mão ou transpassada,e é super espaçosa!





Qual faz mais o seu estilo?




quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Maxi-anéis:Quanto mais,melhor!

Eles são enoooormes,pode-se usar em um ou vários dedos e dão um ''Up'' em qualquer look básico. Confesso que não sou muito de usar anel,mas depois de ver alguns modelos de maxi-anéis fiquei louca pra usar...Tem anéis de várias opções : brilhantes,coloridos,com pedras,com caveira, com lacinhos,com frases e de bichinhos.Só não pode usar maxi-anéis,maxi-óculos,maxi-bolsa tudo junto,senão você vai ficar maxi-BREGA rsrs!








E vocês gostam dessa moda de maxi-anéis?




terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Katy e seu vestido ...

Eu amo o estilo da Katy Perry,ela sempre arrasa nos modelitos,por onde ela passa 'chama atenção' com seus looks diferentes,ousados e divertidos. No último domingo (6),foi o lançamento do seu perfume chamado ''Purr'' que tem o frasco em formato de um gatinho, super lindo.Katy apareceu com um vestido roxo curto com um suuuuper decote,sustentado por um faixa transparente.Algumas pessoas acharam meio vulgar mas eu gostei do vestido,e Katy está com tudo em cima,então ela POOOODE!






E vocês,o que acharam?

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lançamentos de esmaltes!

Durante a semana da moda da SPFW a impala lançou sua nova coleção.Estou APAIXONADA ,são 5 cores e com certeza irei comprar todas...

Na ordem : O Azul Aviador,o Metal Glam,o Verde Militar,o Na Mira 3D e o Vermelho de Guerra!


Todos são lindos,eu achei um luxo esse na Mira 3D,estou louca pra usar,olha como fica nas unhas:




A nova coleçao da impala será lançada agora em fevereiro,então vamos aguardar e ficar na torcida..

A Risqué também lançou sua nova coleção chamada Sweet Rock'n Roll e assinada pela modelo Isabeli Fontana,são 6 esmaltes,sendo 5 em tons metálicos e 1 citilante.



Em ordem: Tatoo(metálico),Azulcrination (metálico), Isabeli (metálico), Psico (metálico),Star (cintilante) e Rock'n Roll (metálico).



Eu gostei muito do star que é uma cobertura com base transparente e glitter efeito 3D pra você usar em cima dos esmaltes...

E também foi lançado o Risqué Fast Fashion,que é um preto fosco e é edição limitada!



Essa coleção da Risqué estará nas lojas também agora em fevereiro e o preço sugerido – R$2,75.


Quanta novidade no mundo dos esmaltes,hein? E vocês,gostaram?







domingo, 6 de fevereiro de 2011

Como não errar na hora de passar o delineador...

Quem já passou delineador e borrou o olho todo? Acho que a maioria née..


Muitas mulheres acham chato e difícil usar o delineador,não é uma coisa muito fácil de se fazer só requer umas horinhas de treino,muita paciência e habilidade que você consegue.O delineador é um dos itens fundamentais para realçar o make,ele aumenta e destaca o olhar.Hoje em dia tem vários tipos de delineadores (líquido,lapis,gel,caneta ) e também tem em várias cores pra você usar e abusar... Então meninas separe um tempinho do seu dia,pra sentar na frente do espelho e treinar bastante,quem tá no início é melhor usar o lápis que é mais fácil e depois partir pra o líquido e sempre ter por perto cotonete pra corrigir...




O meu preferido é o olho estilo 'gatinho',é só fazer um traço e no final puxar em direção da sobrancelha..




Resolvi fazer pra vocês verem que é bem facinhoo..




Dica :Mulheres com olhos grandes devem fazer traços grossos abusando do delineador já as mulheres de olhos pequenos devem fazer traços finos bem rentes aos cílios!


E aii,gostaram?







sábado, 5 de fevereiro de 2011

Moda floral 2011

As estampas florais vem com tudo nesse verão,elas deixam o look mais romântico e feminino.São várias opções de estampas,cores,tamanhos... E como o verão pede roupas leves e descontraídas,são uma excelente escolha.



Vão bem em vestidos:


Saias:


Shorts:


Leggins:

Sapatos e acessórios:


E como eu não podia ficar fora dessa,também aderir essa moda e comprei um macaquinho florido super fofo na Renner...


Só não pode misturar várias peças floridas porque fica muito exagerado e brega né...Então meninas gostaram?Se joguem nas estampas floridas nesse verão ;)

E qualquer sugestão ou crítica,já sabem né? Madem para crazyinmoda@yahoo.com

Beijos e até o próximo post...