domingo, 20 de março de 2011

Shakira no Brasil...

Meninas eu sei que to meia sumida,mas estou em semana de prova e é uma correria,mais vou fazer de tudo pra ir postando durante essa semana,ok?
Então rolou um show da Shakira aqui no Brasil nesse último sabádo (19) no estádio do morumbi,e estava olhando os looks das famosas que foram ao show e me deparei com um look da Sabrina Sato,ela optou pela moda da barriguinha de fora e usou uma calça de cintura alta,bom eu não sou muita fã dessa moda da barriguinha fora,mas como ela tem um corpão né,pode abusar!Mas acho que não combinou muito as duas peças...

É claro que eu não podia faltar de falar da roupa da Shakira,ela tava linda,amei essa calça de couro bem justa e essa blusa cheia de furinho..

E vocês o que acharam?

sábado, 12 de março de 2011

Aprenda a fazer unha de oncinhaa...

Oláa meninas,bom como falei no post anterior sobre estampas de oncinha,busquei um vídeo de uma nail art pra fazer nas unhas,eu achei fácil,vou tentar fazer e colocar depois no blog pra vocês verem mas por enquanto olhem o vídeo pra aprender:


E se você quiser fazer outra combinação pode mudar as cores..e ai gostaram?
beijão

sexta-feira, 11 de março de 2011

Estampa de onça...

Meninas tem coisa mais linda que uma estampa de onça?Não né.. Pode ser na bolsa,sapato,acessórios,cinto,etc...
Já era o tempo que usar estampa de onça era coisa só de perua..
Eu acho super lindo,só não pode usar tudo de onça de uma vez só porque fica muito brega!
As vezes você usa um look básico e um acessório de estampa de onça faz toda a diferença;e nunca sai da moda!
Aqui algumas fotos,pra vocês se inspirarem:






Olhando essas fotos,não dá vontade de ter alguma peça de oncinhaa? De estampa eu só tenho um cinto =/ mais quero mais peças de onça uahauhaau



terça-feira, 8 de março de 2011

Clipe novo da Willow Smitch

Oláa galera,devido ao carnaval dei uma sumida no blog pois estava curtindo a folia,afinal nasci na terra do carnaval:Salvador!
Primeiramente queria desejar Feliz dia das Mulheres a todas nós!!
E vim mostrar o novo clipe da filha do Will Smitch,gente ela é uma gracinha e toda estilosa sem falar que canta bem e as músicas são boas..
Dá um conferida aii :



E ai gostaram??

quarta-feira, 2 de março de 2011

Minha paletaa..

Oláa meninas,hoje vim mostrar pra vocês meu grande mimo: minha paleta de 88 cores MATTE,já estava há muiiito tempo querendo uma paleta mas tinha tantas opções que ficava em dúvida,como gosto de cores mais opacas decidir comprar essa,já tem uns 4 meses que tenho ela e tem váriiiiiias opções de cores que eu nem usei todas ainda :p,apesar da paleta ser MATTE tem algumas poucas cores cintilantes! A maioria das cores são super pigmentadas outras nem tanto,mas é só passar várias camadas,eu uso tanto ela que há muito tempo não compro mais sombras..





Como eu tenho um pouco de receio de comprar produtos pela internet,procurei uma pessoa daqui da minha cidade mesmo,mas ela também entrega pra outras cidades,ela é super confiavel e gente boa,além de vender vários tipos de paleta ela vende também outro produtos de make,se interessou? O link pra contato aqui ! Ela também tem um blog esse aqui !

E vocês o que acharam?

Beijos meninas,bom carnaval pra vocês..